quarta-feira, 15 de agosto de 2012

INFORMATIVO AGOSTO 2012


 Olá amigos, família e igreja,

É com muita alegria que estamos pela primeira vez escrevendo um informativo como família! Queremos através deste, contar o que Deus tem feito em nossas vidas.
Em abril deste ano, concluímos o período teórico da FMA (Fundamentos para o Ministério de Aconselhamento) e no primeiro semestre de 2013, planejamos cursar a parte prática, que terá a duração de aproximadamente 03 meses.
Desde então, dedicamos mais do nosso tempo para os preparativos do casamento, que aconteceu no dia 14/07/12. Foi uma cerimônia linda e contamos com a presença de muitas pessoas queridas. Apesar de nem todos que amamos puderem estar presentes, nos sentimos lembrados e abraçados, mesmo de longe. Nós apreciamos muito.
Mas, além de prepararmos o casório, continuamos nosso ministério em JOCUM (Jovens com Uma Missão), na base missionária de Recife: a Damaris no Projeto AMAR (com aulas de inglês para meninas da comunidade de Santa Mônica – Camaragibe), na tradução de aulas no curso CER (Crianças em Risco), e no departamento de comunicação; e o André, no Concílio Pastoral e departamento de evangelismo, organizando o Seminário de Evangelismo Estratégico e Impacto, que aconteceu nos dias 18 a 20 de maio, e o Impacto Evangelístico de São João, na Cidade de Campina Grande-PB, de 22 a 24 de junho.
Durante esse tempo, vimos milagres acontecerem, como a construção de novos alojamentos para casais sem filhos (estamos na missão em tempo integral, e, para isso, moramos no local onde servimos. Até janeiro deste ano, não havia espaço disponível para nós como casal). A nossa kit net já está pronta e desde o dia 28/07 moramos nela. Glória a Deus!
Neste semestre, estaremos envolvidos em mais uma edição do Seminário de Evangelismo Estratégico e Impacto, dessa vez, com foco na Copa do Mundo de 2014. O alvo é dar ferramentas e despertar a igreja para que possa alcançar vidas nesse período. Estamos responsáveis pela coordenação dos trabalhos evangelísticos durante a Copa das Confederações e Copa do Mundo (JOCUM Kickoff) em JOCUM Recife. Para mais informações, acesse http://www.jocumkickoff2014.org/. Orem para que consigamos parcerias com outras ONGs e por contatos com igrejas locais, para que trabalhemos juntos.
Estamos orando para em setembro fazermos uma viagem missionária à Santa Cruz dos Milagres – PI, durante o período da “terceira mais importante romaria do Nordeste”. A intenção é a princípio, usar a distribuição de água como ponte para evangelização dos romeiros. Junte- se a nós em oração.
Somos muito gratos a Deus por tudo o que tem feito, e a todos os irmãos da fé, que tem se deixado ser usados por Ele para nos abençoar com amizade, atenção, carinho e cuidado. Sentimo-nos muito amados.
Um grande abraço,
André e Damaris Ribeiro





0 comentários:

Postar um comentário

Newer Posts Older Posts