terça-feira, 20 de março de 2012

O DOIS ALTARES


“Deus não vê como homem vê como homem vê, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha o coração.” (1 SM. 16.7)

Tenho pensando muito esses dias sobre esse assunto e tenho sido muito confrontado sobre as minhas ações no meu trabalho, nos meus relacionamentos... Hoje entendo que Deus o nosso Pai tem uma visão diferente da nossa e Ele não vê como eu vejo.  
Deus olha no mais intimo do nosso ser que é o nosso altar escondido e nesse altar só Deus e eu sei o que está nele que é a nossa motivação. Algo que está me ajudando é saber o por que estou fazendo tal coisa e se a motivação não é boa eu procuro revê o que irei fazer. Tudo que for fazer é para agradar a Deus e não a pessoas quando comecei a trazer essa verdade as coisas começaram a tomar rumo diferente em meu processo.
Algo que está exposto e que todos vêem é o altar publico que são os princípios e valores da palavra de Deus. Quando andamos nos princípios é notório para Deus e automaticamente paras as pessoas.
O dois altares eles se completam e os dois determinarão o meu futuro. Muitas das vezes, eu estava com principio certo, mas com a motivação errada e as vezes com a motivação boa, mas com o principio errado e confesso pra vocês que andar assim causará morte. Então entendi que tanto a motivação como o principio tem que está corretos e isso trará vida.
Nunca esqueça de pedir pra Deus sondar o coração e refletir nos seus princípios. Nós estamos nesse mundo para apresentarmos íntegros diante de Deus.

Abraços, André Ribeiro

1 comentários:

Tabita Debus disse...

Obrigada, muito obrigada.
Essas palavras perscrutaram meu coração

Postar um comentário

Newer Posts Older Posts