segunda-feira, 19 de março de 2012

Notícias de Fevereiro 2012


Olá, pessoal!

Bom, está ai o vídeo do impacto evangelístico de carnaval de Recife 2012.
Estou entrando no meu 4° ano dentro da missão e pra mim é motivo de muita alegria servir a Deus em tempo integral. Na Jocum Recife, temos envolvimento em evangelismo em massa durante todo o ano e um deles é o evangelismo no carnaval. Nesse impacto estava envolvido na captação de recursos, coordenação e aconselhamento. Então vou falar um pouco de cada área:
 Na captação de recursos, nós corremos atras de doações de alimentos um mês antes. Coordenação, eu estava envolvido com a programação de todos os evangelismos e atividades que iriamos fazer. Aconselhamento, Eu e Damaris estávamos colocando em prática algumas coisas que aprendemos na F.M.A.(Fundamentos para o Ministério de Aconselhamento).

Nesse impacto nós estavamos com 400 pessoas  de diferentes lugares do Nordeste e 12 nações representadas  evangelizando, louvando, intercedendo, comunicando na internet.
Alcançamos 4 cidades em diferentes pontos de evangelismo e tivemos + de 300 pessoas que aceitaram a Jesus nesse carnaval.

Queremos agradecer a todos que estiveram orando por nossas vidas em Missões  e que contribuíram  financeiramente.

Abraços, André Ribeiro

(81) 99547762
andremiguelr@gmail.com


0 comentários:

Postar um comentário

Newer Posts Older Posts