sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Como está sendo a F.M.A.

Já está terminando a segunda semana da minha escola F.M.A. (Fundamentos para o Ministério de Aconselhamento) e está sendo muito massa receber luz em muitas coisas. A primeira semana recebemos  uma aula chamada cosmovisão voltada para o homem. Cosmovisão são lentes que você ver o mundo, são informações e isso afeta como nós definimos a realidade, e com consequência, a principal coisa que determina como você recebe e processa as informações. Nessa aula tivemos muitas informações novas e até agora estou processado. Na segunda semana nós recebemos aula sobre o prumo divino e nessa aula  vermos importantes chaves para restauração da personalidade humana e trabalha muita cura interior!
Outra coisa que quero compartilhar com vocês é que estou fazendo parte do concilio pastoral da base de Jocum Recife  e pra mim é bem desafiador estar nele, mas antes de receber o convite Deus tinha falado comigo. Deus está no controle de tudo e Ele conhece nosso coração.  Obrigado por estarem orando por mim e Damaris.

Alguns motivos de oração
- sobre nossas finanças em relação a escola que estamos fazendo.
- nosso casamento e as coisas que estão faltando como decoração, convite...
- nossa saúde emocional, espiritual e fisica.
-Impacto de Carnaval pelos últimos preparativos.

Abraços, André Ribeiro


0 comentários:

Postar um comentário

Newer Posts Older Posts