segunda-feira, 16 de abril de 2012

Noticias de Março e Abril



Informativo Bimestral (março e abril) 2012
“Tudo o que aprendi se resume nisto: Deus nos fez simples e direitos, mas nós complicamos tudo.” Ec 7.29

Faltam 91 dias...
É pessoal, faltam 91 dias para o nosso casamento. Estamos definindo alguns detalhes como convite, roupas... mas graças a Deus está dando tudo certo. Definimos nossa lista de presentes em dois lugares: na Ferreira Costa (Imbiribeira) e no Atacadão. Então, quem quiser dar algum presente, pode ir lá ou não. Somos flexíveis com o que você queria nos presentear. Se você quiser nos perguntar o que já temos e o que ainda precisamos, é só nos mandar um email para andremiguelr@gmail.com ou damarisf90@gmail.com.
Noticias sobre nossa casa: estamos empolgados em relação à Kit net. No informativo anterior, comentamos e mostramos algumas fotos da laje. O próximo passo agora é a instalação elétrica, encanação, colocar cerâmica, emassar e pintar. Estejam orando para que possamos deixar as coisas prontas antes do casamento

F. M. A
Essa é a penúltima semana de aula. Que pena que já está chegando ao fim. A escola foi um tempo de renovo para nossas vidas e abriu nossa visão para conhecer como Deus nos vê, entender mais a nós mesmos e aos outros. Foi muito bom. Próximo ano, estaremos fazendo o prático.

Nossa Base
Essa semana começa duas novas escolas aqui na base, com foco em crianças em risco, duas equipes de eted uma indo para São Paulo e Inglaterra. Os projetos de desenvolvimento comunitário estão crescendo. Estou empolgado e é muito bom ver o novo de Deus vindo para a base.


DESAFIOS
Nós fomos indicados para sermos coordenadores no evangelismo na copa do mundo no Recife e no mês de maio teremos uma reunião com os outros coordenadores. Neste mesmo mês, também teremos um seminário de Evangelismo Estratégico e Impacto, onde receberemos igrejas que receberão treinamento para um despertar para missões.

Quero agradecer a Deus e por todos que estão nos acompanhado orando, encorajando, contribuindo...Muito Obrigado.
Com carinho,
André e Damaris

0 comentários:

Postar um comentário

Newer Posts Older Posts