segunda-feira, 9 de maio de 2011

Notícias...

Olá galera,


Estou compartilhando um pouco das coisas que fiz. Que você possa estar em oração por minha vida!
Em fevereiro passei um mês em Salvador ajudando na organização de um evento evangelístico no período do carnaval, dando seminários de evangelismo criativo nas igrejas e evangelizando com a ETED Salvador 2011.1 nos fins de semana.
Nesse tempo aprendi que Deus sempre trará renovo a cada dia na minha vida, todo tempo que servir a Ele. É um aprendizado, sejam nas lutas ou não, Ele sempre estará comigo. Agradeço a Deus por tudo e queria agradecer a cada obreiro e aluno da base de JOCUM Salvador pela hospitalidade e por toda atenção...
No mês de Março, depois do Impacto evangelístico em Salvador; voltei para casa e foi muito bom! Tivemos uma Assembléia Interna de obreiros onde fomos ministrados sobre família e tivemos um tempo de descansar e sonhar com o que podemos fazer nos ministérios da base. O que aprendi nesse mês é que só vamos conseguir as coisas no poder da oração...
Em Abril, voltei com o discipulado com os meninos do show de Bola e comecei a estudar design gráfico todas as tardes. Também me foi passada a responsabilidade de estar na frente dos eventos da base junto com mais dois obreiros e nessa semana estaremos nos reunindo para planejar as coisas. Os próximos eventos serão para conseguirmos o dinheiro para participarmos da assembléia Nacional de JOCUM.
Agradeço a todos que tem lido as minhas informações e tem gastado tempo orando e contribuindo em minha vida em missões.

Motivos de Oração

·          Evangelismo em Campina Grande-PB (estamos organizando o evangelismo no maior São João do mundo);
·         Equipe Móvel de evangelismo (estou sonhando com essa equipe. Estejam orando e futuramente estarei compartilhando mais coisas);
·         Minha saúde;
·         Minha família;
·         Meu relacionamento com Damaris. Estaremos noivando em Julho.

Deus abençoe vocês,
André Ribeiro
andremiguelr@gmail.com  (81)-99 7762

0 comentários:

Postar um comentário

Newer Posts Older Posts