quinta-feira, 21 de abril de 2011

Como entrei na JOCUM...

Sou grato a Deus por tudo que fez na minha vida e pelo que ainda irá fazer. Já faz dois anos e três meses que estou dentro da Missão (JOCUM), pela qual Deus me chamou para estar.  Tenho vivido um tempo tão bom em todas as áreas da minha vida (emocional, espiritual, física).
Quando fiz minha ETED estava com 19 anos de idade, confesso que o único pensamento era caminhar em obediência e não sabia muita coisa que iria acontecer, só queria ter uma experiência em ouvir Deus, ler bíblia e fazer algo em relação aos problemas do mundo. Quando estava no fim do meu prático, já sabia que não iria voltar para casa dos meus pais, para a minha igreja...
Descobri a minha missão em amar a Deus e as pessoas! Durante o período que voltei para Missão, entrei no projeto Piauí com muita empolgação, ajudei em algumas coisas, no treinamento de novos missionários (ETED), NIKO, as igrejas em Recife/Piauí, projetos de desenvolvimento comunitário, organizando eventos evangelísticos (Impactos)...
Quero agradecer a todos que tem participado na minha vida em missões orando e contribuindo financeiramente. Fiz esse Blog no intuito de mantê-los mais informados e de expor algumas coisas...
                                         Abraços, André Ribeiro


Telefone: (81)-9954-7762

0 comentários:

Postar um comentário

Newer Posts Older Posts